VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

domingo, 16 de março de 2014

DE VOLTA COM MUITO PRAZER

Estou de volta para mostrar mais um pouco do meu quintal, hoje vou mostrar os canteiros de quanto e salsinha,  o canteiro de cebolinha, o pé de pimenta ja madurando e o pesinho de jabuticaba, vamos em parte.
o canteiro acima é o conjunto de Salsinha com quento, esse já esta quase no ponto para ser vendido o cheiro verde, foi plantado para esse fim, colher o cheiro verde para vender nas ruas desse bairro e quem sabe pela cidade toda desde que tenha uma boa aceitação podemos crescer a produção, que tudo dê certo.
Não esta lindo os dois canteiros?.
 Veja o pé de pimenta como esta lindo, já colhi bastante dessa pimenta, estou preparando uma conserva para, e logo vou ter bastante pés de pimenta malagueta, tem mais de 200 pés só que vou aproveitar uns 50 para dar frutos o restante vou vender o pé estou já preparando nos saquinhos para venda. 
antes eu brincava com o meu quintal agora quero lucro e com a graça de Deus vou conseguir recuperar todo o dinheiro que investi no quintal para a sua formação. 
Deus me deu o espaço e agora esta me dando a graça de colher o fruto e posteriormente receber lucro por isso.
Veja aqui pé de jabuticaba, esse vai virar um bonsai, ele já esta quase no ponto de ser mudado, pretendo fazer um encherto para que ele dê fruto mesmo sendo bonsai, porque se eu for esperar ele dar fruto direto vai demorar muito, mas espero ainda poder apresentar ele com fruto, quem viver verá.
quero terminar agradecendo a todos que sempre elogiam meu trabalho minhas plantas deixo aqui o meu muito obrigado a todos.