VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

* SEM NOÇÂO


Caro internauta, eu sou paraplegico como você ver na apresentação do meu BLOG, ha 21 anos eu venho defendendo a nossa classe de pessoas com deficiências, e na nossa cidade tenho cravado uma guerra contra o desrespeito dos motoistas parando seus carros em frente as rampas, antes a luta era para ser construidas e sinalizadas as rampas, e agora a luta é para que sejam sinalizadas e respeitados os nossos direitos, de ir e vir, ja briguei ja procurei vereadores e outras autoridas e nada foi feito por nós. Infelizmente unica coisa que vereador faz mesmo bem feito é receber um salario abisurdo e não ter compromisso com a população, sinto muito, eu trabalhava no Jornal Rompendo Barreiras não pude mais continuar por motivo de problemas de saude, fui obrigado parar e foi só eu parar para tudo começar de novo, os carros continuam em frente das rampas, (veja esse sem noção) o que ele fez, ai esta a prova o carro dele esta amassado, prova que bom motorista ele não é, para completar veio e parou em frente da minha garagem, isso para mim é uma afronta, será onde esta as autoridades da nossa querida Paracatu? meu Deus esse ano é ano politico será que ainda vamos ter a cara de eleger alguém que não conhece das leis que não pune os culpados?. Será que nós vamos ser palhaços vida toda?
Olha meus amigos e amigas, o voto é coisa seria, vamos mostrar que todos nós pagamos imposto e que esse absurdo de dinheiro que é pago o salario deles sai dos nossos abusivos impostos, sinto muito por esta colocando isso aqui mas chega um momento que agente perde a cabeça vendo isso acontecer e ninguem fazer nada. Olha se as autoridades dessa cidade acharem que falei dimais, me punem, por isso dou minha cara a tapa, não criei esse blog no intuito de desabafar e nem falar mal de de ninguem mas sinto muito, essa foi dimais. vamos torcer que agora alguém tome atitude contra esses descasos.

Marinho Fonseca Coutinho
38 3671-4341