VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

DIREITOS OU EMBROMAÇÃO?


Há muito tempo quero entrar com esse pedido a companhia responsável pelos transportes de passageiros, ANTT e as AUTORIDADES, POLÍTICOS e responsáveis pelo sistema, quanto a falta de interesse em facilitar a nossa vida, digo nós os cadeirantes, porque tenho viajado bastante e pagando a minha passagem, nem exijo que seja grátis como tenho direito por ( Lei nº 8.899/94 – Concede o Passe Livre às pessoas portadoras de deficiência).
Eu tenho meu passe livre mas não questiono se a linha que vou viajar não me da esse direito, tudo bem mas eu queria que pelo menos esse ônibus tivesse uma adaptação que não me machucasse para entrar e sair do mesmo, essa semana viajei da cidade de Paracatu-MG para a cidade vizinha de Unaí-MG, fui muito bem tratado pelo motorista e o trocador, nada a reclamar de ambos mas do ônibus tenho muito o que reclamar sim, a porta muito estreita, uma dificuldade para a entrada e saída do mesmo, e acabei me machucando nem dei demonstração para não deixar os amigos constrangidos, mas quando sai do ônibus estava com dores pelo corpo todo pela forma de carregar, e com certeza eles também não sentiram-se muito confortáveis com isso. Até quando nós vamos viver pagando os impostos e não vermos os nossos direitos sendo atendidos?
Agora pergunto, porque tem em todos os ônibus essa marca na porta ou a frente o símbolo se não tem respeito nem adaptação? Tirem por favor essa marca de direitos do deficientes se não tem adaptação, chega de embromar vamos fazer a coisa direito. Dizem que é porque os ônibus novos vem com essa adaptação mas até o momento não vejo nada mudado será que vamos viver a vida toda assim? Será que não vão tomar uma providencia para melhorar para nós? Nós também pagamos os impostos que ajudam na compra dos ônibus ou será que não?
Essa carta esta aqui no meu blog para todos veem que estou de olho alias estou a mais de 21 anos em busca de dias melhores para mim e meus companheiros que sofrem numa cadeira de rodas.

Quero deixar um repudio aos que fazem as leis e as deixam engavetadas, criar uma lei não basta apenas votar para que ela seja criada e sancionada, mas sim faze-las se cumpri.


Martinho Fonseca Coutinho

38 3671-4341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.