VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

ÔNIBUS ADAPTADOS UM PROJETO QUE NÃO DEU CERTO

 

Tudo no Brasil pode, pois o Brasil é o único país que paga vereadores e os paga muito bem, para não cumprirem as leis que eles mesmos as criam, sabemos que um vereador ganha um rio de dinheiro, para fiscalizar o executivo, e para criar leis que nunca funcionam, às vezes algumas funciona, mas como no Brasil tudo pode então elas funcionam através de permutas, “eu vou cumprir a lei para você aprovar tal projeto para mim”. Eu sei que posso ser punido por falar isso porque aqui só é punido quem fala a verdade e quem trabalha, porque agora o cara nem precisa mais trabalhar, pois recebe auxilio de tudo, é bolsa escola, bolsa família, vale gás, e parando por aqui até salário para presidiário já criaram coitadinhos deles né só ficam presos por matar alguém, ou roubar o seu sossego de qualquer forma, a única coisa que o trabalhador ganha é imposto para pagar, é sofrimento e punição, esse benefícios que citei todos são para quem não trabalha e nem desejam trabalhar.
Bom, tive que fazer um pequeno desabafo antes de começar a falar do assunto que vou relatar, que é o ÔNIBUS ADAPTADO.
Isso mesmo, aqui em Paracatu nós vivemos sofrendo com essa situação, temos sete ônibus adaptados circulando pela cidade dos quinze que atende a cidade toda, mas será que realmente funcionam? Claro que não, quando tem a chave o os funcionários não sabem baixar a rampa, outras vezes o ônibus não têm a chave que aciona o elevador, e outras vezes os elevadores que não funcionam, é uma vergonha:
Veja o que me aconteceu dias atrás:
No dia vinte e quatro de janeiro fui tomar o ônibus para ir à hemodiálise, pegar um pedido de exame, pois sou renal crônico e faço exames periódicos, mas quando cheguei no ponto do coletivo da Expresso Planalto o ônibus de nº 521003 que faz a linha circular, a chave para acionar o elevador não estava no veiculo, então eu revoltei pois já fazia varias vezes que isso acontecia comigo, fiquei então na frente do ônibus impedindo que ele saísse da parada, eles chamaram o pessoal da empresa e meia hora depois chegou o gerente com a chave, mas ai constataram que o problema esta no sistema, a rampa não funcionou, então o gerente me falou que ia liberar o ônibus mas que o próximo me levaria até meu destino.
Isso realmente aconteceu, o outro que veio me levou até a clinica da hemodiálise.
No dia três de fevereiro fui novamente tomar o ônibus, e estava o mesmo ônibus nº 521003 na linha e dessa vez o motorista diz que a chave tinha quebrado dentro do contato do elevador era impossível baixar a rampa, tive novamente que tomar outro ônibus.
No dia sete de fevereiro novamente fui tomar o ônibus do Paracatuzinho, moral da historia, foi só silencio, a rampa nem sinal de funcionar, tive que resolver minha vida de outra forma, pois esperando por ônibus já vi que não resolvo mesmo.
Infelizmente essa é uma briga que vou ter de travar novamente pois quero meus direitos e não quero nem saber quem vai pagar a conta. Aliás eu sei, pois, já paguei a conta em tudo que gasto, os impostos já estão incluídos e são exatamente para cobrir meus direitos ou estou errado? Me perdoe quem achar que fui duro nas palavras, mas já faz mais de vinte anos de luta e eu estou ficando velho para continuar lutando por massa falida.
Martinho Fonseca Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.