VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

MULHER NO VOLANTE O PERIGO É CONSTANTE, SERÁ?

 

Sempre ouvi dizer que a mulher no volante o perigo é constante, claro isso era antigamente, hoje tudo mudou, podemos dizer homem no volante o perigo é constante. Digo isso porque a mulher hoje esta civilizada, ela já não é mais aquela mulher frágil que só viviam para cuidar da casa enquanto o marido ia para o trabalho, ela vivia para cuidar da casa e cuidar dos filhos, não tinha voz nem vez na sociedade, não tinha direito, nem de dirigir seu próprio carro porque se saia com o marido ia de carona, o marido não via valor na sua mulher se não para cuidar da casa ou mesmo para seus caprichos, claro que hoje ainda existe homens assim, que acham que são donos da sua esposa.
O mundo mudou e com essa mudança as mulheres evoluíram e os homens regrediram, onde foi que a mulher evoluiu? Hoje temos mulher caminhoneira, mulher mecânica, mestre de obra, dona de casa e até presidente da republica? Claro ela nunca deixa de ser por ter uma profissão, vão para seu trabalho, mas porem quando chegam em casa ainda cuidam das obrigações dos seus deveres domésticos, sem contar que hoje elas são independentes, tem seus cargos e seu carro próprio, mostra o valor de sua personalidade, e ainda falando do volante deixo uma ressalva, preste a atenção, numa mulher dirigindo e veja que ela tem o maior cuidado, nas pesquisas dizem que acontecem menos acidentes com elas, nunca vemos uma mulher no volante, dirigindo embriagada, não vemos ela dirigir com um celular na mão, nem correndo muito, claro que existe exceções, tanto com o homem como com a mulher, mas a mulher sempre é mais prudente.
O homem hoje esta perdendo seu espaço, será porque?
Claro o espaço de um começa perder quando o outro começa a ganhar força, e onde o homem esta perdendo nessa?
Vou responder com mais clareza, primeiro o homem achava que era o tal, nem precisava preocupar com a mulher ele poderia ter outras mulheres e a sua esposa nem precisava reclamar pois ele dizia eu sou homem, isso deu mais força pras mulheres crescerem, hoje elas tem seus amantes também claro não estou dizendo que isso esta certo mas quem foi o culpado de tudo isso foi o machismo dos homens, que não contentavam com uma mulher só, por isso enquanto ele esta com outra mulher pode ser que sua mulher também esteja com seu amante. Outra coisa é quanto ao trabalho muitos homens perderam seus espaços para uma mulher devido a falta de responsabilidade para com o seu trabalho sua profissão, no volante o homem perde longe para as mulheres, digo isso pois hoje vemos muito mais mulher dirigindo do que os homens,e enquanto elas tem a maior cautela no volante, eles abusam do seu poder, dirige bêbados, falando em celulares, vivem correndo muito e ainda um erro gravíssimo, a maioria dirigindo sem a CNH, ai eu termino dizendo será que estou errado?, será que estou falando muita besteira? Acho que não, conheço muitos homens que vivem na contravenção dizendo que mesmo bêbados dirigem melhor, mas e se ele não tem amor a vida será que tem amor a vida do próximo? Escrevi isso porque não agüento mais ver tanta gente viver fazendo tudo errado e ninguém faz nada, onde esta as leis que dizem punir no transito, onde estão as autoridades que se dizem cuidar do nosso povo? Como seria bom se na política que o dinheiro publico corre solto encontrasse alguém com responsabilidade pra mudar tudo isso. Estamos no ano eleitoral e você vai votar em quem?
Será que a sua escolha vai te beneficiar ou vai beneficiar a população? Pense nisso.
(Martinho Coutinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.