VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

sábado, 16 de novembro de 2013

A HEMODIALISE E O TRANSPLANTE RENAL

Amigos internauta, sempre falo de plantas e algumas vezes de outras coisas que sinto vontade de falar, e hoje senti vontade de falar um pouco sobre a hemodiálise, que o qual eu preciso para sobreviver. Falo exatamente porque nós que precisamos da hemodiálise, sofremos muito pela falta de um doador compatível, alias não só nós da hemodiálise que nesse caso são os rins, mas todos que precisam de rins, fígado, pâncreas, coração, medula óssea e outros.
Todos nós dependemos de um doador compatível, e esse doador em muitos casos pode ser um cadáver, nem precisa ser órgãos de pessoas vivas, em nosso caso mesmo, um doador tanto pode ser órgão de pessoa viva, quanto de cadáver, os nossos rins param de funcionar e nós precisamos muito dessa ajuda, esse doador pode ser da família, um amigo ou até mesmo pessoas que agente nunca viu, o que precisa é ser compatível, paciente e doador, é feito um cruzamento de compatibilidade através de vários exames, tanto o doador quanto o que recebeu a doação do órgão pode continuar vivo, e com saúde normalmente, o doente passa a ter um acompanhamento medico para cada vez ficar melhor com o transplante, e o doador recuperando da cirurgia da retirada do órgão, ele continua sua vida otimamente e ainda bem melhor porque fez uma ótima ação dando vida nova a uma pessoa que estava sofrendo. No caso do doador ser cadáver, a família precisa sentir vontade e desejo em fazer essa boa ação.
Olha tem muita gente sofrendo precisando de você e se você sente vontade de ser um doador, procure-nos ou deixe um comentário aqui dizendo quero ser doador, você vai se sentir muito melhor com a sua consciência, pois fez algo que deu vida a um irmão. Pense nisso.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VEJA MAIS UMA ETAPA DO MEU QUINTAL

Mais uma vez venho mostrar as minhas plantações do meu quintal, veja como estão lindas, esse é o meu orgulho, a minha satisfação. Agradeço a Deus todos os dias pelo espaço que ele reservou para mim viver,