VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em casa com certeza agente combina, se interessar em comprar entre em contato conosco será um prazer fazer negocio com você. 
Alem desse pé eu tenho bastante mudas que se você se interessa faça a sua encomenda, que assim que elas estiverem prontas eu entro em contato, faça como muitos ja fizeram, aceitamos encomenda e temos varias outras mudas como mudas de Cajú, Manga Ubá, e Morango. 
quem quiser comprar se for aqui na cidade de Paracatu, podemos combinar eu posso dar um jeito de levar, se não for em Paracatu o frete fica por conta do comprador e assim ficamos conversado. 
Vamos fazer negocio?
 Caja Manga Nanica
 Manga Ubá
 Morango
Cajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.