VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mais uma remessa de mudas

Meu amigo (a) internauta mais uma vez agradeço pela sua visita ao meu canal de comunicação do meu pequeno trabalho e lazer, cada vez que entro aqui e vejo que alguém visitou fico muito feliz em saber que tem muita gente que aprecia o meu trabalho e principalmente você que entra e deixa a sua impressão sua satisfação.
hoje volto a publicar mais umas amostras de mudas que você pode comprar e se caso você gostou de alguma e você da minha cidade Paracatu-MG
você pode entrar em contato comigo que agente negocia e se você não for de Paracatu, agente negocia a mesma coisa só depende de você vir fazer uma visita porque não tenho como enviar para outra cidade ok.
  
 Esse pê de Caja Manga nanica esta na segunda safra e esta linda, ela esta depositada num vaso, nessa safra ela esta super carregada de flores, coloquei ele a venda se for do seu interesse me procura.
 Mudas de Manga Ubá
 Mudas de Caju Vermelho
 Mudas de Caja Manga Nanica ainda novinhas
Muda de Caja Manga Nanica Pronta para venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.