VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

O CONVÍVIO NAS REDES SOCIAIS UM PERIGO!

Nesse mês trago um assunto que me deixa intrigado. Sabia que tem gente que não consegue um bom emprego devido ser viciada nessas redes sociais? Existem sim,são pessoas que viciaram tanto que já não conseguem mais nem chegar perto de um computador, um celular, tablet, que já esta acessando suas redes sociais, ai acaba tudo ao seu redor, pode trovejar cair alguma coisa do seu lado que ele não percebe, pois o seu cérebro esta fixado na tela, não consegue nem se quer falar com outra pessoa direito, escreve tudo errado, abrevia tudo para conseguir digitar mais rápido. Emprego, todos que consegue perdem, porque qual o patrão que quer uma pessoa no seu trabalho que não produz? Um cliente chega e essa pessoa nem da atenção devido esta falando no msn... Um dia desses cheguei num estabelecimento procurando ser atendido, mas a moça falava duas palavras para mim e voltava para o tela do PC da loja, e eu comecei a ouvir o chamado do msn, deu para ver que alguém estava mandando mensagem e ela estava dando muita atenção, ai como eu estava com pressa, perguntei a ela se ela estava atendendo a um cliente online ou ao seu patrão, já fiz essa pergunta porque eu já esta ficando irritado de estar com pressa e ela ocupada com msn. Ela me respondeu num sorriso: Não, é meu namorado!...Não vou identificar a moça, mas não sair daquele local satisfeito, depois da minha pergunta acho que ela se tocou e me atendeu direito, mas precisou eu chamar atenção dela para isso acontecer.Uma critica ao facebook, eu criei um para mim, mas arrependi amargamente, essa rede é a pior de todas, lá você pode invadir a vontade as salas, todos os assuntos, até de quem não são seus amigos, basta ele ser amigo do seu amigo, que você pode entrar. Isso para mim é invasão de privacidade, outra coisa chata dele é se você ficar atualizando sua caixa de e-mail vira um lixo só, na minha caixa começou a chegar mais 500 e-mails do facebook por dia.Ninguém aguentaisso, joguei então na caixa do lixo eletrônico para ter sossego, ai me bloquearam, e o meu e-mail devido a avalanche de porcaria que chegava. Digo isso porque se uma pessoa entrar no face automaticamente, já vem o aviso.Isso é muito chato e outra você nem esta interessado em saber do que vem e acaba vindo pra você, o Orkut já é uma ferramenta mais fechada lá tem como você colocar o cadeado, onde só entra quem você permite e outra ele não fica enchendo o saco, com mensagens fora de hora, você fica sabendo quando entra, você escolhe o que quer ver.
Eu gosto do MSN, tenho muitos amigos pelo MSN, como vivo sozinho às vezes me sintoaté protegido com essas pessoas que se tornaram meus amigos de verdade.Ali foi criado um laço de amizade até já namorei alguma mulheres através do MSN, só tenho uma coisa tem hora que todos que estão ali querem falar de uma só vez, mas já acostumei, só uso quando estou de folga quando estou trabalhando não ligo nem MSN nem as outras redes, pois para mim o trabalho é coisa seria e isso ai para mim é mais divertimento, uso muito essas redes e o MSN para ganhar dinheiro enquanto converso com alguém, deixo minha mensagem. Como tenho alguns trabalhos na internet uso esse espaço para divulgar, e de vez em quando vem um trocado para pagar à internet a energia e outros, digamos que enquanto descanso, carrego pedra. Bom, espero ter ajudado alguem a entender o que significa um vicio nessas redes, se fui entendido muito obrigado! Se não fui entendido, paciência! Fiz a minha parte e expus o meu pensamento, seja você o próximo.