VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

CIDADE ADAPTADA? FALTA MUITO AINDA


Como eu venho lutando a mais de vinte anos pela nossa classe, digo das pessoas com deficiências, e muitas das vezes a nossa luta nunca é compensada ao todo, porque em nosso caminho de dificuldades encontramos pessoas que dificultam as coisas mais do que deveria.
Eu tenho lutado em nossa cidade de Paracatu-MG para educar os motoristas que viviam parando em frente das rampas, o qual não foi tão fácil assim, tirei fotos de carros parados em rampas, fiz palestras, fui às emissoras de Radio e TV para denunciar esse abuso, e como eu trabalho com o Jornal Rompendo Barreiras, eu tenho colocado nas paginas essas fotos e com isso hoje posso respirar mais aliviado, pois, quase não vejo mais carros parados nas rampas, ainda vejo, mas já é bastante limitado.
Falando assim parece que a cidade de Paracatu esta toda adaptada, com rampas banheiros públicos, telefones públicos rebaixados e outros benefícios a mais que são de direitos nossos. Será? ?
Claro que não, a nossa Associação dos deficientes físicos entregou ao Ex. Prefeito Vasquinho a mais de sete anos um projeto encomendado pelos técnicos da faculdade Tecsoma, o qual foi apresentado e assinado por quatro seguimentos de governos, sendo assim: ADFP Associação dos Deficientes Físicos, Câmara Municipal, Prefeitura e a própria Tecsoma, esse projeto era para adaptar a cidade toda, com banheiros públicos, rampas, rebaixamento de telefone público, rampas em ônibus coletivos de passageiros, e outras adaptações, foram feitos apenas algumas rampas no centro da cidade, nem foi em todos os lugares, e o restante ficou sem fazer. Sabemos que o Ex. Prefeito Vasquinho foi um excelente prefeito para a cidade num todo, mas nesse ele pecou, esperamos que a nova administração do Sr. Olavo Condé realmente tome as providências para esse projeto dar continuidade.
Quanto aos carros parando nas rampas eu chamava a policia para multar, só que eles diziam que não podiam, pois as rampas não eram identificadas, por isso o povo parava. Ok! pode concordar com isso já que a administração municipal não percebeu isso nem com as nossas cobranças.
Tudo bem e os ônibus adaptados, vieram poucos até o momento, aqui em Paracatu só tem sete ônibus adaptados, num total de quinze rodando, será que os que têm funcionam?
Vejam a próxima matéria que vou postar aqui, vou estar falando desse assunto aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.