VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

POSTAGEM RENOVADAS

Estou de volta a fazer postagem, pois eu tive de ficar um bom tempo sem postar, mas agora começo novamente trazer as minhas benfeitorias do meu quintal, agradeço a todos vocês que visitam meu blog sejam muitos bem vindos, meu bolg foi criado pra isso mesmo mostrar as minhas plantas e você visitar e sentir-se muito bem vendo e contemplando, costumo falar pouco prefiro mostrar as imagens do que comentar, mas você que visita pode deixar o seu comentário que eu fico feliz em atende-los, e prometo responder a todos. um abraço.






quarta-feira, 23 de março de 2016

Mais uma remessa de mudas

Meu amigo (a) internauta mais uma vez agradeço pela sua visita ao meu canal de comunicação do meu pequeno trabalho e lazer, cada vez que entro aqui e vejo que alguém visitou fico muito feliz em saber que tem muita gente que aprecia o meu trabalho e principalmente você que entra e deixa a sua impressão sua satisfação.
hoje volto a publicar mais umas amostras de mudas que você pode comprar e se caso você gostou de alguma e você da minha cidade Paracatu-MG

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em casa com certeza agente combina, se interessar em comprar entre em contato conosco será um prazer fazer negocio com você.