VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VEJA MAIS UMA ETAPA DO MEU QUINTAL

Mais uma vez venho mostrar as minhas plantações do meu quintal, veja como estão lindas, esse é o meu orgulho, a minha satisfação. Agradeço a Deus todos os dias pelo espaço que ele reservou para mim viver,
aliás para nós viver, eu e a minha família, as bençãos de Deus reina em nossa casa, e vendo o meu quintal da para você ver o quanto Deus tem nos abençoado. Eu sempre falo que vou postar outras coisas em meu blog, mas tenho tido alguns problemas que me impediram de esta escrevendo, mas na medida do possível volto a postar algo que dê interesse a você leitor as minhas postagens, que o qual agradeço imensamente por visitar minha pagina pessoal. mostro sempre minhas plantas porque elas me dão muita alegria em poder esta cuidando delas, mas tenho outras coisas que posso mostrar e logo volto com mais, tudo bem? por enquanto só queria mesmo postar essas plantas obrigado pela leitura , volte sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.