VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

domingo, 9 de novembro de 2014

MUDAS DIVERSAS

Pessoal eu estou de volta, antes a eu tinha dito que estaria sempre aqui apresentando o meu trabalho, mas infelizmente o sol, foi muito forte e acabou danificando o meu viveiro de mudas, por mais que aguace a água não foi suficiente, perdi muitas mudas e as que sobraram ficaram muito sofridas, por isso preferi não postar nenhuma.
Mas recuperei as mudas e agora estamos melhorando e com isso vamos poder fazer as nossa apresentações.
Veja que lindo a minhas mudas de vaso, estou recuperando e ja tenho algumas pra negocio, vou preparar mudas de pimenta, mudas de cheiro verde com coentro, salsa e cebolinha tudo num só vaso, ou um em cada vaso, se você quiser encomendar estou aceitando encomenda ok?

Aqui apresentamos parte do viveiro de mudas, essas da frente são mudas de pimenta Chapéu do Bispo, que devido a dificuldade de recuperação fui obrigado cuidar pra recuperar e com isso ela esta já dando flores, quem as adquirir, já vai levar com flores e no ponto de colocar para da frutos.
Esse é parte do viveiro de mudas de diversas qualidade de pimenta, temos também, mudas de Jiló, Mudas de Couve e mudas de diversas pimenta.
estamos preparados, para entregar as mudas por enquanto aqui na porta, logo vamos esta preparado para entregar em toda a cidade e região, caso você esteja interessado procure-nos que teremos o maior prazer em atende-los. 
Estamos aceitando encomendas como exemplo já estamos com varias encomendas de mudas de alface, jiló, couve e mamão, se você esta precisando de mudas faça a sua encomenda que atendemos com o maior prazer.

Contato:
E-mail: martinhocoutinho@hotmail.com
Cel: 38.9939.0333 / 9132.6377

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.