VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UM PRAZER EM REVÊ-LO



E ai pessoal, tudo bem com todos vocês? que bom, eu estou ótimo, e muito feliz, em poder agora esta postando sempre as novidades do meu pequeno espaço, meu quintal é o meu prazer, é nele que vivo os melhores momentos, é nele que cuido das minhas plantinhas e isso é minha vida. 
Convido você a visitar tudo que já foi postado anteriormente, e visualizar essa nova postagem que acabo de postar mostrando mais novidades, conforme eu tinha prometido que agora vou esta sempre postando tudo de novo. Hoje posto algumas mudanças que foram necessárias para maiores cuidados, mostro o espaço depois da limpeza do terreno como ficou lindo, hoje mudei algumas mudas de pimenta e tomate, num espaço onde foi reservado para experiência de pimentas, digo todas as qualidades de pimentas que tenho eu planto mudas para ver o desempenho das mudas e futuramente colher pimentas para ser comercializadas.

VEJA COMO FICOU LINDO DEPOIS DA LIMPEZA
 AQUI O PLANTIO DE PIMENTAS CITADO ACIMA
VEJA COMO ESTA LINDO AS MUDAS JÁ NO PONTO PARA VENDA, ESSAS ACIMA SÃO A PIMENTA CHAPÉU DO BISPO
ESSAS SÃO MUDAS DE JILÓ

Bom espero que tenha gostado da visita, e deixo aqui os meus agradecimentos pela sua visita, se você quiser adquirir mudas pode tanto comprar das que já tenho ou encomendar, pois estou aceitando encomenda de mudas e nem precisa ser pimenta entre em contato faça sua encomenda, quem sabe posso lhe atender. Faça como varias pessoas que já me encomendaram e eu estou preparando mudas de alface, jiló, couve e mamão, por encomenda. 

CONTATO:
Martinho Coutinho
38.9939-0333 / 9132-6377
martinhocoutinho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.