VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DE VOLTA A MAIS UMA PUBLICAÇÃO

Pessoal eu fiquei muito tempo sem postar nada nesse espaço, pois estive bastante doente, infelizmente minha saúde não tem me dado trégua. Agora estou melhor resolvi publicar mais um pouco dos meus produtos para que você caro internauta veja a minha produção e a minha satisfação de mostrar o meu produto, se alguém se interessar por algum agente combina. 
Como Você ver temos pimenta colhida fresquinha, no quintal da minha casa onde passo meu maior tempo a minha saúde depende muito desse tempo perto das minhas plantas, pois é uma felicidade só cuidar das plantas eu amo. 
Cuido de mudas de pimenta diversas, mudas de Jiló e Couve, são essas as minhas especialidades, vendo tudo na porta de casa mesmo embora eu morar num bairro distante, mas como já estou me tornando conhecido no ramo o public endereçado vem em busca dos meus produtos, peço a Deus que me dê saúde para eu poder fazer um bom negocio. 
Eu faço hemodiálise três vezes por semana, sendo quatro horas por sessão, e tem dias que quando chego em casa estou sem animo pra nada, mas no dia seguinte estou novamente de pé cuidando de tudo com o maior amor, nem a hemodiálise nem a cadeira de rodas me impedem de eu cuidar das plantas que amo muito.
Termino dizendo muito obrigado pela sua visita volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.