VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

MAIS PLANRAÇÕES EM MEU QUINTAL

Volto novamente trazendo novidades, desta vez trago uma amostra de pimenta. que já estão florescendo, logo vamos ter o fruto, essa pimenta como ver ela esta em vasos e na terra, a da terra é mais velha mas porem a de vaso esta mais adiantada, como ver, já tem flores e algumas pimentinhas e veja que ela esta muito mais saudável. não sei se pelo cuidado de inicio para ela pegar e crescer, e a do chão esta ótima , mas ainda não esta florescendo, mas com certeza logo vamos esta com toda ela florescendo e dando seu fruto.

Esse dois canteiros seguintes são: o primeiro, de salsinha e quento, e o segundo de cebolinha tudo isso para cultivo de cheiro verde, e a intenção é para ser comercializado.
Sinto que isso vai me ajudar financeiramente, pois a venda de cheiro verde é garantida, desde que ele seja bem preparado e bem cultivado para ficar bem forte, chamando a atenção. 
Prestando a atenção a cebola já esta começando a pegar, pena que o sol esta muito quente, mas tenho certeza de que as chuvas venha logo, mas até que ela chegue vou regando agua mesmo na mangueira o importante é ela não morrer nesse calor que esta fazendo esses dias.
logo volto com a evolução das minhas plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.