VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MUDAS PRONTA PARA SEREM VENDIDAS

Quero começar meu comentário dessa postagem, agradecendo a todos que vem sempre no meu blog, e todos vocês que estão visualizando nesse momento.
Hoje vou apresentar novamente as minhas mudas de Pimenta que já estão prontas a serem vendidas.
Tenho muda de pimenta Jalapenho, Pimenta Bode, Pimenta Dedo de Moça, tenho outras mas ainda não estão no ponto, essas que apresento você pode adquirir, e já colocar em vasos, ou mesmo no chão, que elas estão no ponto, sadias e bem cuidadas.
o valor é a combinar. Se você deseja plantar pimenta entre em contato comigo que agente combina ok?.


 Aqui quero apresentar duas plantas que muito me orgulha nesse quintal uma é um pé de Pimenta Malagueta que esta totalmente carregada, e esta começando a madurar. Veja como esta linda.

E aqui a mini Melancia, que comprei a semente da China e já deu o fruto, veja que linda ela no tamanho original, e no pé.
 
Não é um luxo? eu amo tudo isso que planto, meu quintal é minha vida.
fica aqui os meus contatos, se você desejar comprar mudas de Pimenta é só entrar em contato comigo, só posse entregar dentro da cidade de Paracatu, outra cidade não estou ainda preparado a entregar mas se você quiser vim comprar será um prazer atende-lo (a)

Meus contatos: Cel: 9939-0333 / 9132-6377 
E-mail: martinhocoutinho@hotmail.com 
Ou deixe o seu comentário aqui no blog.
Só tenho condições de atender a cidade de Paracatu por enquanto, mas futuramente quero atender todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.