VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

terça-feira, 15 de julho de 2014

MUDAS PARA NEGOCIO

Estou de volta e agora estou trazendo novidades, estou apresentando o meu trabalho e agora com a chance de você comprar as mudas que estou produzindo. Temos mudas de pimenta de varias qualidade, já de pronta entrega eu tenho a pimenta Jalapenho,
Pimenta Bode vermelha, Pimenta dedo de Moça, Pimenta Muricy, e logo vou ter de outras como a Malagueta, a Malaguetinha e outras, tenho algumas mudas de goiaba vermelha, poucas mudas da goiaba vermelha grande mudas de acerola e graviola.
Essas mudas estão pequenas mas entrego ja no saquinho no ponto de plantio, se você interessar e quiser comprar mudas entre em contato que negociamos o preço vai depender das que você escolher e a quantidade que vai precisar, vou esta produzindo muita muda e ainda esta no começo, mas ja podemos negociar se você quiser fazer encomenda de alguma muda fique a vontade que estou aceitando proposta. no final esta os meus contatos, te aguardo.
Quero dizer que essa é apenas uma amostra das mudas que tenho mas aos poucos vou publicando tudo que tenho.



 Meus contatos: Cel: 9939-0333 / 9132-6377 
E-mail: martinhocoutinho@hotmail.com 
Ou deixe o seu comentário aqui no blog.
Só tenho condições de atender a cidade de Paracatu por enquanto, mas futuramente quero atender todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.