VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GRAÇAS A DEUS VOLTEI A SORRIR

Quero pedir desculpas aos meus leitores pois estive ausente por um período de três meses, primeiro por motivo de mudança, não foi possível instalar a internet a tempo, só agora foi possível, e também porque eu estive doente, meus rins pioraram e eu tive de ir para a hemodiálise, ainda estou necessitando deste tratamento, mas agora graças a Deus estou bem melhor, já estava com saudades de escrever e falar das minhas plantas como falei anteriormente. Elas também sofreram tanto que algumas morreram, mas as que sobraram estão lindas, prometo que nesse final de semana vou posta-las para que você veja o quanto estão lindas. Além das plantas vou esta escrevendo mais artigos, para manter atualizados, não prometo diariamente, mas na medida do possível vou esta postando, tenho muito o que escrever, quero fazer do meu blog o seu ponto de leitura, agora vou estar com bastante tempo para isso, aguardem logo vamos esta juntos nessa.
Martinho Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.