VEJAM MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE BONSAI

Novas mudas a venda

Hoje estou postando o meu pé de Caja Manga Nanica, estou postando para divulgar que aceito proposta de venda, quem quiser uma dessas em c...

terça-feira, 23 de abril de 2013

O PODER NATURAL DAS PLANTAS

Na ultima vez em que postei sobre minhas plantas eu falei um pouco de como elas estão me fazendo bem até para a minha saúde, hoje quero relatar mais uma descoberta depois que comecei a cuidar das plantas, e o bem que elas me fazem, como já relatei, eu tenho problemas renais,
crônico, que até já fiz hemodiálise, mas graças a deus hoje vivo de boa, muitas das vezes ainda tenho algumas crises, mas nada que bastante agua e um bom repouso não cura, aprendi a tomar água diariamente, e usar sempre produtos naturais, e através de pessoas amigas que sempre ensinam remédios bons eu aprofundo cada vez mais na busca de dias melhores. Uma amiga me enviou um e-mail dizendo que a salsa é uma excelente limpador dos rins, que tomando o chá das folhas diariamente ela limpa o sangue, então como o chá nunca pode fazer mal a saúde claro desde que não seja toxico ou em demasia, comecei então a comer as folhas da salsa, todos os dias e pode dizer que estou cada dia mais feliz mais saudável, as pessoas estão comentando que estou melhor, estou mais corado, isso significa que estou com o sangue mais limpo e a minha saúde melhor, resta ver que até o meu apetite melhorou, por tanto mais uma descoberta, e mais um pouco de esforço para o meu bem, estou cada dia melhor e  com certeza cada dia mais longe da maquina da hemodiálise.
E você o que faz para melhorar a sua saúde?
De uma olhada nas minhas plantinhas que acabo de tirar fotos, como prometi vou esta sempre mostrando o andamento delas, e na próxima vez vou mostrar minha plantação de goiaba que esta ficando linda, só vou esperar as mudinhas crescerem mais um pouco ai posto elas aqui ok um abraço a todos vocês.
Há estou vendo que tem muita gente visitando meu blog mas ninguém esta comentando, deixe o seu comentário vou responder com todo prazer.
Fica com Deus e até a próxima.  
 
Pronto ai estão as minhas plantinhas dessa remessa depois trago mais, volte sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO, ASSIM QUE EU PUDER RESPONDEREI.